Sebrae anuncia 400 vagas para capacitação no Sul da Bahia

O Sebrae abriu 400 vagas para capacitação em Itabuna e Ilhéus, nas áreas de empreendedorismo, liderança, gestão, inovação, mercado de moda e mídias sociais. Ao todo, são dez capacitações, destinadas a microempreendedores individuais e donos de micro e pequenas empresas, que também podem participar do Seminário Empretec.

As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae, através da Central de Atendimento, via telefone 0800 570 0800, ou presencialmente em Ilhéus, na Praça José Marcelino, 100, centro, telefone 3634-4068. Em Itabuna, o empreendedor pode se dirigir à Rua Paulino Vieira, 175, Ed. Lizete Mendonça, centro, ou entrar em contato pelo telefone (73) 3613-9734.

A necessidade de ampliar o próprio motiva profissionais a buscar as capacitações do Sebrae. O gerente adjunto, Michel Lima, diz que as atividades são objetivas e práticas, com temas atuais do cotidiano de quem tem ou trabalha em uma micro e pequena empresa.

Empretec – O Empretec é uma opção de capacitação estratégica do negócio e será oferecido pelo Sebrae no período de 14 a 19 de agosto, em Ilhéus. Os candidatos seguem participando de entrevista individual até sexta-feira, 4. Trata-se de uma experiência desafiadora para quem quer identificar e desenvolver as dez características de um empreendedor de sucesso. Desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas, é promovido em cerca de 30 países. No Brasil, é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas.

A Metodologia é vivencial e interativa: através de jogos, exercícios e debates, é possível conhecer o perfil empreendedor, desenvolver competências para a vida profissional e, consequentemente, aumentar as chances de sucesso do negócio. As dez características são: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemático, persuasão e rede de contatos, independência e autoconfiança.

Mais informações: 

Agência Sebrae de Notícias Bahia

(71) 3320-4557 / 4558

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.ba.agenciasebrae.com.br

www.twitter.com/sebraebahia

www.facebook.com/sebraebahia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.