Espetáculo de teatro Bar do Nelson será apresentado em Itabuna

A experiência teatral “Bar do Nelson” chega a Itabuna neste domingo, 26, para uma apresentação única, no Centro de Cultura Adonias Filho, às 19 horas. O espetáculo é realizado pela A Tribo – Arte e Sensibilidade, grupo residente da Casa de Cultura Jonas e Pilar, sob a direção de Caio Andrey.

“Um dos estabelecimentos mais conhecidos pelas famílias de boa índole dos bairros nobres cariocas se transforma em tema de uma peça de teatro – ou melhor, imersão cênica. Bar do Nelson é o título da apresentação, que conta três diferentes histórias de famílias da nossa elite. A imersão se caracteriza por uma diferente proposta cênica, no que diz respeito ao uso do espaço teatral. A produção sugere a quebra da divisão “palco versus platéia”, propondo um espaço único onde tanto elenco quanto público estejam juntos”, afirma o diretor.

As entradas estão sendo vendidas como reservas de mesas do Bar e dão direito a petisco e bebida. Então corra e garanta o seu ingresso individual ou mesa para 4 pessoas, pois as vagas são limitadas.

Ficha Técnica
Elenco: Annalu Souza, Arthur, Beatriz Araujo, Blue, Cauan Dias, Cleide Jardim, Daniel Luks, Gean Souza, Guilherme Santos, Ian Felipe, Jaime Dórea, Jenifer Santos, Jessie Pena, Kairon Hansen, Kiara Miranda, Lucas Rosário, Lua Pinheiro e Roseane Paraguai.
Direção: Caio Andrey
Produção: Anderson Andhy

Serviço
Teatro: Bar do Nelson
Data: 26 de novembro
Horário: 19h
Local: Centro de Cultura Adonias Filho
Ingresso: R$30,00 inteira e R$15,00 meia
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações: @casajonasepilar

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.