CBMBA oferece 80 vagas em Ilhéus para projeto Anjinhos da Praia

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) abriu inscrições, desta segunda-feira (6) até o dia 10 de novembro, para a 5ª edição do Projeto Anjinhos da Praia, destinado a crianças e adolescentes, de 7 a 12 anos. Serão disponibilizadas 840 vagas, distribuídas entre Salvador (240 vagas), Piatã (120 vagas), São Tomé de Paripe (120 vagas), Porto Seguro (120 vagas), Paulo Afonso (80 vagas), Ilhéus (80 vagas) e Mar Grande (80 vagas). As inscrições ocorrerão no site institucional do CBMBA (http://www.cbm.ba.gov.br/)

O objetivo do projeto é dotar crianças e adolescentes de atitudes de prevenção a acidentes domésticos, aquáticos, preservação do meio ambiente, primeiros socorros, cidadania e recreação. O curso é gratuito e será realizado em Salvador e Porto Seguro no dia 08 de janeiro de 2024 e no dia 15 de janeiro de 2024 nas cidades de Paulo Afonso, Ilhéus e Mar Grande. As atividades serão executadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, no período das férias escolares.

Os participantes receberão uniforme e aqueles que completarem todas as etapas vão receber certificado de Anjinho da Praia. Os números do RG e CPF do participante e do responsável serão necessários no ato da inscrição, também é importante que o responsável observe o link com o ano de nascimento do participante, para que possa ser direcionado à turma correta.

Anjinhos da Praia

Criado em julho de 2017 o Projeto Anjinhos da Praia teve sua primeira temporada em dezembro do mesmo ano e janeiro de 2018. A meta do projeto é fazer com que cada criança e adolescente aprenda a respeitar as pessoas e as diferenças. Além disso, que também se tornem multiplicadores de temas como a prevenção ao uso de drogas, noções de nutrição, cidadania.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.