Funceb inscreve obras audiovisuais para comercialização

Obras audiovisuais nos formatos de longa-metragem, telefilme e série, que estejam disponíveis para comercialização, seja na fase de desenvolvimento ou finalizadas (entre 2015 e 2021), podem ser cadastradas no Mapeamento de Obras Baianas para Comercialização. O cadastro pode ser realizado até 31 de março, no site da Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado (Dimas/Funceb).

A ação visa estimular a difusão, comercialização e visibilidade da produção audiovisual da Bahia. Serão catalogadas e disponibilizadas as sinopses, informações técnicas, contatos, links e fotos das produções audiovisuais visando promover essas obras aos players do mercado audiovisual nacional e internacional.

O Mapeamento será lançado no primeiro semestre de 2022 e ficará hospedado no site da Dimas, na página da Bahia Film Commission. A realização conta com apoio do Observatório do Audiovisual Baiano.

Cursos Livres

Estão de volta os Cursos Livres em Dança da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). Há vagas abertas em 22 modalidades de cursos como street jazz, ballet clássico, stiletto, dança aérea em tecido e dançado ventre. As aulas acontecem uma vez na semana, de segunda a sexta-feira, pela noite, ou sábado pela manhã. O investimento é de R$ 80 por matrícula mensal, ou R$ 30 a aula avulsa.

A inscrição acontece diretamente com o professor de cada curso, no dia e horário de aula. O pagamento também deve ser feito diretamente ao professor, em espécie ou via pix. As aulas têm duração de 2 horas e acontecem na Escola de Dança da Funceb, no Centro Histórico de Salvador. Podem participar pessoas a partir de 15 anos (acompanhadas pelos pais nas aulas noturnas). Confira modalidades disponíveis em www.fundacaocultural.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Funceb – Secom Bahia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.