Prefeitura de Itacaré abre concurso para a escolha da praia mais bonita

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com o trade turístico local, lançou o concurso A Praia de Itacaré 2021. O objetivo é apresentar ao Brasil e ao mundo todas as praias de Itacaré e assim selecionar a mais bonita do município no ano de 2021. Devido a pandemia da Covid-19, a escolha acontecerá de forma virtual, exclusivamente pelo Instagram @destinoitacare, gerenciado pelo fotófrafo Tarek Roveran.

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira etapa, que vai até o dia 22 de maio, será selecionada a praia mais bonita de Itacaré 2021 por meio de fotos e/ou vídeos divulgados pela Secretaria de Turismo e Cultura de Itacaré, no perfil do Instagram http://intagram.com/destinoitacare e pelo formulário de votação, link https://forms.gle/Uv3JzMbx4C16T2ATA o qual estará sempre descrito na legenda das fotos e vídeos de divulgação.

Na segunda etapa, que vai de 24 a 31 de maio, após escolhida a praia mais bonita por voto popular, será realizada a escolha da estruturação das cinco melhores frases para: “Escreva uma frase que demonstre seu amor pela praia escolhida”.

Podem participar do concurso toda pessoa que estiver “seguindo” o perfil @destinoitacare no Instagram. Após a escolha por voto popular da praia mais bonita, o grupo que elegeu essa praia, poderá desenvolver uma frase para “Escreva uma frase que demonstre seu amor pela praia escolhida” para concorrer a 3 premiações. As fotos serão avaliadas por votação popular e aberta e a fotografia da praia mais votada será declarada vencedora.

A solenidade de premiação será realizada em espaço expositivo a ser definido posteriormente. Serão premiados os 1º, 2º, 3º frases sendo conferidos prêmios de um fim de semana (sexta, sábado e domingo, conforme disponibilidade da hospedagem e não permitido em épocas de alta temporada ou feriados prolongados) em Itacaré, com direito a acompanhante (não incluso bebidas. Os detalhes da premiação serão divulgados posteriormente pela Comissão Organizadora.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.