Dão apresenta show Nobre Balanço em Itabuna (dia 21)

O cantor e compositor Dão apresenta show Nobre Balanço em Itabuna dia 21 de dezembro. As apresentações fazem parte do projeto Circuito Bahia, que somam seis shows de Dão, acompanhado de sua banda Caravana Black. Na primeira fase do projeto, a circulação contemplou as cidades de Porto Seguro, Salvador e Santo Amaro. Neste mês de dezembro será apresentado em Juazeiro, Itabuna e Vitória da Conquista.

O projeto pretende mostrar ao público dessas cidades o trabalho deste artista que valoriza através de suas composições e interpretação singulares, gêneros musicais brasileiros e afro-baianos, e que também traz influências da música contemporânea mundial.

Ao mostrar sua black music contemporânea, que contagia pela mistura de ritmos brasileiros e africanos, Dão revela porque vem despertando o interesse de amantes da música no mundo todo. Hoje considerado um pesquisador do balanço, Dão é um artista literalmente comprometido com ritmos pulsantes, que se apropria de diversas referências para compor um universo musical próprio.

Eloah Monteiro - divulgação
Eloah Monteiro – divulgação

Para abertura do show foi convidada Eloah Monteiro, idealizadora da Criadouro Soluções Culturais,  atuante na cena cultural da região como a cantora, atriz e produtora, que apresentará uma mostra de seu trabalho autoral.

Assista o clipe https://youtu.be/GbK3Ve8zBEM  , e para saber mais sobre o artista acesse o link  http://plataformadelancamento.com.br/dao-2/  .

O Projeto Circuito Bahia tem o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia –SECULT,  através do Fundo de Cultura do Estado/ Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia -SEFAZ

SERVIÇO:

Show Nobre Balanço com Dão & a Caravana Black – Circuito Bahia

Abertura – Eloah Monteiro

Onde: Palácio Hari-Sangitt

(Rua N, 251, Lot. Nova Jaçanã, Bairro Jaçanã, Tel. 73 3617-4911)

Quando: 21/12/2017 (quinta-feira)

Horário: 20h

Entrada Franca

Produção Local: Eva Lima

Assessoria de Imprensa: Viva Comunicação interativa

Apoio Financeiro: FUNCEB, Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo do Estado da Bahia.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.