Ligia Callaz inicia turnê pela região após lançar canção e videoclipe

A cantora e compositora sul baiana, Ligia Callaz, segue em turnê pela região sul da Bahia, partindo de Buerarema, sua cidade natal. Após vencer o edital Lei Paulo Gustavo em Buerarema, que lhe possibilitou gravar um videoclipe, ela lança a canção “Desafinado Amor” e, a partir do evento de contrapartida com encontro com estudantes do COlégio Estadual Enedina Oliva, idealiza viajar pelas cidades onde já morou para apresentar seu projeto.

“Ligia Callaz e os Amores Pandêmicos” é um show musical que inclui canções autorais, a maioria inéditas e compostas no período de confinamento da pandemia, e releitura de outras compositoras que a acompanharam naquele período. Show intimista, ela faz do palco o ambiente de seu quarto, onde tudo foi pensado, criado, sonhado.

Os shows em Buerarema e em Ilhéus tiveram excelente receptividade do público que canta junto com ela as duas canções já lançadas em todas as plataformas de streaming: “Desafinado Amor” em 2024 e “O tempo parou (criei asas)” em 2022. No youtube, estão disponíveis os respectivos videoclipes. (www.youtube.com/ligiacallaz)

“Este projeto é totalmente independente, desde a gravação das canções e toda concepção e feitura do projeto. Conto com as parcerias de várias mulheres empreendedoras da área da cultura, dos locais onde vamos apresentar o show e, principalmente, do público. Sem ele nada faz sentido”, diz Ligia Callaz.

Além dessas cidades, a turnê passa por mais três municípios, buscando a participação e integração de cantoras locais. Em Ilhéus, teve as participações de Júlia Neves e Rochelle Magalhães nos vocais e do cantor e instrumentista Bom Juni. O projeto Amores Pandêmicos é realizado quase que 100% por mulheres em toda sua cadeia produtiva, desde a composição até a produção, concepção, cenário, fotografias, vídeos, gestão de redes sociais.

Fique por dentro dessa agenda

Ligia Callaz e os Amores Pandêmicos
Serra Grande, sábado, 16 de novembro, no Espaço Cultural Casa Serpente
Itabuna, sexta-feira, 22 de novembro, n’ O Bardo
Itacaré, sábado, 30 de novembro, na Casa Fluir

Quer saber mais sobre a artista?
linktr.ee/ligiacallaz
www.instagram.com/ligiacallaz
fb.me/ligiacallaz

Fotos: Kallyne Cristina

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.