São João do GACC Sul Bahia: tradição e solidariedade

O clima junino está no ar e os preparativos para o São João do GACC Sul Bahia (Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Sul Bahia) estão a todo vapor. No dia 13 de junho, a partir das 16h, a Casa de Apoio do GACC será palco de uma festa animada e solidária, que contará com a participação de renomados músicos e uma emocionante homenagem a Kocó (ícone da banda Lordão).

O São João do GACC promete encantar os participantes com muita música, alegria e solidariedade. Os artistas confirmados que abrilhantarão a festa são: Italo Carloni, Leo Jorge, Calzuza, além de uma apresentação especial de Sinho Ferrari e Cris Mel em uma emocionante homenagem a Kocó, que possui um legado marcante na cultura local.

Para Cláudia Vargens, assistente social do GACC Sul Bahia o São João é um evento que une diversão e solidariedade de forma ímpar: “É uma oportunidade única de celebrar a tradição junina, proporcionando aos nossos assistidos momentos únicos de lazer e ao mesmo tempo em que divulgamos sobre o combate ao câncer infantojuvenil e apresentamos, à comunidade, o trabalho realizado na Casa de Apoio.”

Além das atrações musicais, o São João do GACC contará com comidas típicas, brincadeiras juninas, quadrilha e muita animação para toda a família. Será uma oportunidade de se divertir ao som do forró, desfrutar de deliciosas comidas e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa tão importante.

A Casa de Apoio do GACC Sul Bahia está localizada na Rua Europa Unida, 76 – São Judas, em Itabuna (na praça do Vila Zara).

Sobre o GACC Sul Bahia

Fundado em 06 de outubro de 1996, o GACC Sul Bahia, é uma instituição sem fins lucrativos, reconhecida como utilidade pública municipal, estadual e federal, inscrita no Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Estadual de Assistência Social e Conselho Nacional de Assistência Social. Participa da União Norte/Nordeste de Entidades de Apoio à Criança com Câncer e é filiada ao CONIACC.

O GACC Sul Bahia é especialmente direcionado ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida, atendendo crianças e adolescentes residentes do interior do estado da Bahia, abrangendo as áreas da região sul, extremo sul, sudoeste baiano.

 

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.